Passei dias querendo desembarcar, pensando seriamente em ficar por Santos e não seguir pra Europa, porque toda chefia está mudando, tudo está um caos, estou cansado 24h por dia, 7 dias por semana.
Desci em Mangaratiba com a Ka e o Alex (passageiro) e nos divertimos muito, caímos no mar (eu não gosto de mar ainda, ok?), descemos de tirolesa e isso me renovou de uma certa forma que ninguém soube explicar, e simplesmente desisti da minha ideia de desistir, que logo que saímos, já apareceu de novo, quando comecei a trabalhar e em uma das muitas vezes que está acontecendo isso, não tenho tempo para comer.
Fico repondo a droga da linha quente do Crew Mess e ela não se mantém sozinha, e ninguém me ajuda, sendo assim, fico alí todo o tempo e quando vejo já está na hora de fechar, ou já passa das 13h, ou 20h e eu não tenho sequer meia hora pra comer. As vezes ainda saio e como rápido, outras eu simplesmente desisto. Porque sei que assim que der o horário, alguém vai ficar me chamando na mesa querendo que eu vá pra dentro limpar, como se atrapalhasse a vida de alguém, deixar tudo lá por mais dez minutos...
Fora que as vezes tenho que ir ajudar no Staff Mess quando acabo, e acabo saindo 21h30, 22h e a última coisa que me passa pela cabeça é comer, aliás, ficar vendo a linha de comida já anda me fazendo perder a fome, não sei por quanto tempo vou aguentar olhar a comida e come-la depois.
Meus dedos estão dormente, li na internet que deve ser má circulação do sangue, devido a pegar muita coisa quente e isso me preocupa, estou a dois meses aqui e estou assim, como estarei no final do contrato? Sem sentir minhas mãos? Tenho medo.
Em Porto Belo, eu não desci de novo (conta uma novidade, Pedro..) e a noite tivemos a Crew Party de Fevereiro, festa que é feita na piscina (não entramos na piscina, só é feita no deck da mesma) e o tema foi Festa a Fantasia, e muita gente surpreendeu! Fui fantasiado de zumbi e todas as fotos estão no facebook pra quem quiser ver!
Certas coisas aqui estão cada dia mais complicadas, mas esse assunto eu nem gosto de comentar, afinal, se eu não quisesse problema, não tinha feito nada. Impulsividade, vai entender isso...
Desci em Buenos Aires sozinho e fui conhecer a Calle Florida (já que todo mundo estava trabalhando né) e adorei. Muita loja e muita coisa pra tirar foto, mas quase nem tirei por estar sozinho e por ter medo de chamar atenção brisando com a câmera por ai.
Ontem acordei super mal com dor de estomago e nem levantei da cama pra trabalhar, até a Ka bater na porta pra saber se eu tava bem, e depois eu ir até lá em cima, pra ir na enfermaria e simplesmente me aplicarem uma injeção e me mandarem trabalhar, como se eu estivesse em perfeitas condições! A açougueira foi embora (a médica) junto com o Capitão (ela era amante do Capitão e ele foi embora, ATÉ O CAPITÃO MUDOU NESSE NAVIO!) e agora pelo visto entrou um açougueiro...
Eu voltei pro meu quarto e dormi até o outro período, não fui trabalhar morrendo, só fui no almoço (ainda ruim) e tive que aguentar cara feia do chato do Gigio, mereço? Não!
As vezes eu queria só sumir, mas sei que não posso.
Santos está chegando, e eu quero ir pra casa! Se não ganhar um Day Off, eu ganho uma Warning, porque vou sair de dia e só voltar na hora que o navio for embora, to nem ligando! Quero ir pra casa, ver minha família e meus cachorros! Medo de não querer voltar ><
Ka, My, Sabine, Fernando, Ana, Erika, Emmanuel, Fabiano, Ana, Mari, Vanderleia e todos os que me dão um super UP sempre, meu MUITO OBRIGADO.
Obs.: A Jacira foi embora no Rio, assim como a Fran, a Rosa, e amanhã vai o Felix e a Elza, depois o Will e mais uma galera. Fico meio tchum quando as pessoas vão embora :/
28.02.2012 – 17h05