Já não é mais tão complicado levantar as 5h30 ou as 6h da manhã, mesmo sendo horrível, a gente acostuma. Vira e mexe encontro o pessoal do bar esperando o café no Crew Mess, eles saem no começo da manhã e já ficam pra comer e ir dormir. Confesso que embora muita gente reclame desse horário deles, eu faria numa boa, afinal, estou acostumado a dormir tarde (ou cedo já) e dormir de dia, não seria nada demais, MAAAZ, eu não sou do bar.
Meus dedos estão dormentes, não sei se cheguei comentar isso, deve ser de tanto pegar recipientes quentes, os dedos já estão meio que calejados (preferia calos do que senti-los dormentes, é horrível!) Cortei o mesmo dedo quatro vezes e nem senti! Só pra ter uma ideia! Rs
Outro dia briguei com um cozinheiro, que começou a reclamar que eu falo demais e não trabalho... pensa na pessoa que ficou puta! Briguei em espanhol com estilo, dizendo que faço o meu serviço, o do outro que só fica polindo a droga do talher e ainda faço o dele, enquanto ele adianta o resto, se ele acha que eu não sei que faço o dele! Disse ainda que preferia não estar lá aguentando a cara feia dele, que se preferisse eu poderia sair dali naquele mesmo momento e largar tudo. O outro cozinheiro estava no meio e ficou em choque HSUSAHUS.
O tal brasileiro novo que chegava no Rio, diz meu chefe ( o Felix) que chegou, agora cade? HAUSAH nem chegou viu...) e tomara que nem chegue, assim não há corte de brasileiro no meu setor e eu vou pra Europa numa boa.
Segundo overnight que saímos no Rio de Janeiro e nos arrependemos! Ô lugares estranhos e feios, credo! Próximo role quem faz sou eu, ok? Rs garanto que vai ser legal.
Fomos para a Lapa para ver gente feia, andar sem encontrar o ponto e ainda ser mal atendido no bar que entramos as 4h da manhã (super cedo). Enfim, chegando totalmente bem logo cedo para entrar no trabalho e esperar a tarde para ver meus pais.
Adiantando muito o trabalho, corri para ver minha família que eu estava morreeeeeeeeeeeeeendo de saudade! Um mês e pouco longe, é demais pra mim! Sério!
Encontrei minha mãe, meu pai, minha irmã e meu cunhado. Andamos um pouco pela parte aqui do porto e depois fomos ao Shopping, depois saímos de carro para nos perder no Rio e voltar pro Navio, onde eles não puderam conhecer, já que não consegui encontrar o cara que deixa as pessoas entrarem ;/
Deu pra esquecer nesse pouco tempo com a minha família, que eu estou morando num barco, trancado e sendo escravizado .-. me senti revigorado, mas ainda sinto saudade e mais ainda dos meus cachorros, que não veem me visitar no Rio de Janeiro. Confesso que já chorei de saudade deles olhando as fotos, vontade de pegar, apertar, puxar as orelhas e não soltar nunca mais! É um amor sem igual.
Esses dias aí, desci em Ilha Grande (que eu jurava ser Angra) com a Karine e passeamos pela vila que não tinha muita coisa se não lojas, lojas e.. lojas SAASHUAS enfim, comprei um chapéu super lindo e comemos um doce MA RA VI LHO SO.
Desci sozinho em Búzios, já que a Ka já tinha desci de manhã porque trabalhava a tarde. Andei e vi que em Búzios tem vida! Tem Mc Donalds, Bobs, Subway, bancos, e enfim, comercio pra caramba. As praias eu quase nem vi, porque não tinha muito tempo.
Desci de novo em Punta del Este, dessa vez super correndo, porque o navio sairia cedinho, desci só pra não ficar 7 dias dentro do barco, já que não desci em Ilhabela, ficamos um dia em navegação, amanhã em Buenos Aires eu não posso descer (Port Manning) e depois são mais dois dias de mar.. me senti no direito de pisar em terra! Rs
Ah! No Rio a Aline, que morava com a Karine, foi embora! Nem soube, só depois, quando fui comentar que encontrei o Ronnie indo embora também, além da Milena que já ia embora por causa do pé, e do Luiz (o português super legal).
Como foi comentado hoje no jantar, esse navio é estilo BBB, uns ficam no paredão, vários são eliminados a cada semana, e no fim, alguns saem com uma grana boa... mas claro, levando em consideração a diferença que não temos luxo, piscina, e sim uma cabine minúscula e trabalhamos de 11 a 15 horas por dia, sete dias por semana. SÓ isso.
Chega de escrever por hoje.
08.02.2012 – 23:59
Boa Noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário