quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tive que até ver as fotos pra ver desde quando não posto.

Depois de Barcelona, fomos para Malta, que é um país (ilha) que no mapa, fica embaixo da bota da Itália rs. Não tínhamos muito tempo e então saímos no break das 9h as 10h30, eu, Fabiano, Cris, Lucas, e encontramos a Ana, a Eliane e o Jefferson. Ficamos pouco tempo mas tiramos  muitas fotos e voltamos pra vida dura de peão dentro do barco.

No dia seguinte, em Katakolon, não desci junto com a Cris, porque era nossa maldita cor e então começamos a Grécia já de Port Manning –‘
ADepois conhecemos Corfu (também na Grécia), que é uma graça! Saímos pela manhã e encontramos um café, onde conseguimos internet e logo depois tive que voltar pro navio, mas a Cris ficou por lá, e quando consegui sair as 14h, fui ao encontro dela na rua para irmos passear.

Conhecemos mil becos de Corfu, vimos gente bonita, tiramos fotos, comemos amêndoas caramelizadas, fomos até um castelo, nos perdemos nos becos e demos a volta em outro castelo, até achar o caminho de volta e  ver que estávamos longe sauhsaushusa.

Quase na hora de voltar já, pegamos o ônibus e voltamos pro café que fomos pela manhã, tomamos um expresso, uma cerveja e voltamos pro navio, pra no dia seguinte chegarmos em Dubrovnik, na Croácia, onde não pude descer pois chegamos quando eu estava trabalhando, e saímos quando eu estava trabalhando.. BOUA!

Depooois, nosso rumo era Veneza.. aaai aaai Veneza!

Chegamos logo pela manhã e eu decidi sair, sem saber onde era nada, sai do porto e voltei pro navio, com medo de perder a hora rs. A tarde saí com o Fabiano e fomos procurar a Praça São Marco, que demoramos horrores pra chegar, parando em mil lugares e ontem quando estávamos saindo, descobrimos que não era bem aquela praça JHSAUASJUAS, mas enfim...

Em Veneza, era Overnight, ou seja, o barco dormia da cidade :D e decidi sair, mas não sabia pra onde ou com quem.. Combinei com a Cris, mas esperando ela, quase pronto, deitei e dormi, até a Karine me ligar a 1h chamando pra sair porque tinha ganhado off por trabalhar no aeroporto recepcionando passageiros do próximo cruzeiro.

Subi e depois de uma hora que ela e a Ana Claudia demoraram pra se arrumar, saímos naquele frio de 5 graus ‘-‘

Encontramos a galera Staff na saída e saímos juntos, onde pedimos informação e descobrimos que não havia NADA aberto em Veneza a 1h em plena segunda feira. Xii, fu.

Todo mundo que chamávamos na rua para pedir alguma informação, passava direto, como se não estivessem nos vendo, em meio àquela cidade vazia, deserta e bem iluminada.

Até que uma boa alma parou e nos explicou com chegar em um lugar supostamente aberto. A Ana, nem um pouco cara de pau, pegou o cara pelo braço e soltou um “vem com a gente” SUSAHSAUHASU e o maluco FOI! 

Ganhamos um companheiro noturno italiano, e então, ele não só mostrou o ônibus que tínhamos que pegar, como foi junto, e nos acompanhou até o outro lado da cidade, onde não encontramos nada aberto também e quando fomos voltar, o ônibus demoraria meia hora pra chegar, isso as 4h da manhã já USHASHASU Paramos num hotel só para fazer alguma coisa que eu não entendi até agora, onde o cara da recepção nos colocou pra dentro (super quentinho comparado com a fricaca de fora) e nos mostrou as tabelas de preços das diárias (que obviamente, não estávamos interessados SAUHSU) e então as meninas foram  diretas e perguntaram que ele não poderia nos vender algum vinho do bar do hotel, já que não havia NENHUM lugar aberto para comermos ou bebermos. Ele hesitou mas depois de muita insistência e chatice da Karine, ele aceitou nos vender o vinho sem que pegássemos uma diária, e disse que não podíamos beber lá, mas a Karine sem noção nos serviu lá dentro, até eu convence-la  que já tinha dado e que tínhamos que sair.

Bebemos o vinho no ponto, esperando o ônibus que nem demorou tanto, nos levando de volta pra Venezia, onde o navio estava, e onde o Daniele (o amigo italiano) nos acompanhou até a porta do barco e ainda disse que no próximo overnight vai nos levar para passear no barco dele HAHA, ta né.

Entramos no navio umas 5h e então eu nem dormi e as 6h fui trabalhar e conheci o novo supervisor que colocaram no lugar do Gustavo (Chicho) e que até agora ta super de boa e compreensivo.

Trabalhei e saí no break das 9h30 as 10h30 para ver lente pra minha câmera, voltei correndo e trabalhei até as 14h, quando saí com o Fabiano, a Kelly e o Mauro, onde fomos andar pelo centro, encontramos a Natalia, e depois o Fabio, deixando a Kelly e o Mauro trocando dinheiro, o Fabiano e o Fabio sumirem e enfim, eu e a Natalia, depois de muito ver vitrines, entramos no Mc Donalds pra pegar internet e acabamos perdendo a hora, saindo correndo no meio da rua, pegando trem e chegando no navio 15 minutos atrasados do horário que Crew deveria estar a bordo, tomando uma enrrabada dos seguranças e nos atrasando para o maldito Drill.

Hoje novamente em Dubrovnik, não desço! Porque é a maldita cor, e estou de Medical Off pois acordei morrendo de dor de garganta, tossindo, espirrando e sem voz. 

Já estou gripado a um mês, mas isso é normal, todos estamos. Mas piorei devido a sair de casaco na rua, no frio, e chegar aqui (não tão frio como lá, mas frio também) e ter que usar camiseta sem blusa para trabalhar. Absurdo, mas é o que é.

Meu novo supervisor, já de cara disse que dando o horário era para eu ir a Oficina pegar o papel para ir ao médico, que me deu 12h de Off (que são 24h, devido as 12h caírem exatamente quando eu termino de trabalhar a noite rs) e além do Off, me deu uma bronca e disse pra eu parar de ir tirar foto no deck no frio SAUHSAUSAHUASU ele estava olhando na Bridge (onde fica o Capitão) ontem, quando eu subi na Proa para tirar fotos na saída do navio de Veneza, eu só de bermuda e blusa, naquele frio maledeto. 

Enfim, é a vida né rs vou descansar, PORQUE EU MEREÇO!

Beijos, amo vocês.

Um comentário:

  1. Pedrooo só por vc que fico sabendo das novidades, passeios e presepadas da Karine , ela e muito sem noçao , qualquer dia vai presa rssssssssss pensa q está no Brasil rs. Estou feliz porque já não vejo vc reclamar tantooo do teu dia a dia , acho que as coisas melhoraram bastante né ...Continuo torcendo por vcs , divirtan-se muiiito e se cuidem , coloquem roupas de frio seus malucos rs Beijus

    ResponderExcluir