terça-feira, 30 de outubro de 2012

Casos e Acasos: A Criança Maldita.


Era uma vez uma família turca (acho que aquele raça era turca ;s). Eles foram viajar num navio de cruzeiros, mas só se esqueceram de um detalhe: não saber criar o próprio filho.

Tinha mais uns jovens estranhos juntos, mas o que chamou a atenção foi um menino de aparentemente 1 ano, abrindo TODOS os saques de açúcar e jogando em cima da mesa, e os pais não fazendo NADA!

Depois se não bastasse, chamaram um waiter (garçon) brasileiro pra limpar, e ele fingiu não ouvir, até que chamaram um hondurenho... Beleza.

Depois de limpar, a criança decide então SUBIR EM CIMA DA MESA.
Ficou lá, em pé, em cima da mesa, até o meu capo (chefe) ir pedir a família que controlasse a criança (porque pros pais imbecis tudo era festa)

Depois disso, a criança voltou a abrir saquinhos  de açúcar e foi aí que eu entrei na historia. (NÃO! Eu não meti a mão, embora fosse o desejo de senso comum) O pai da criança maldita me chama e diz pra EUU (um mero buffet boy) falar NO pra criança.

Eu hesitei e quando finalmente olhei pra criança e disse: No.
Ela fez uma cara de Samara Morgan e gritou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
Pensa na minha cara de bolinha, sem reação. Fiz sinal de positivo pros pais, como quem diz: Ok, fiz minha parte. Mas na verdade quis dizer com o sinal: BOUA! EDUCAÇÃO DE MERDA QUE VCS DÃO PRA ESSE MINI DEMONIO! ASUHASUASUHASUH

Dias se passaram e a criança continuou causando, subindo na mesa, derrubando comida no caminho todo, comendo com a mão e fazendo uma sujeira desgraçada. Enfim, acho que finalmente essa família desembarcou hoje (assim espero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário