segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Muita coisa pra contar, pouco tempo pra dizer.


Parei de postar muito tempo atrás, porque minha internet acabou, meus créditos no cartão também (porque o crew purser é um otário) e já já estou no Brasil, graças a Deus!

Por esses dias aconteceu muita coisa, e quando eu digo que é muita coisa, é muita coisa MESMO.

Desci de novo em Malta, sozinho de novo, tirei umas fotos, depois no outro dia em Genova com a Linda, a Ruthilla e a Ju, elas compraram umas coisas, foi bem divertido :) Desci finalmente em Civitaveccia, já que era a última passagem nessa temporada e enfim, deu vontade. Não tem nada demais, assim como em todas as outras cidades dessa rota... Desci também em Heraklion com as meninas e a Regiane. Nesse tempo, eu estava trabalhando ainda na Desert (sobremesa) do 4 Seasons (o restaurante lá que eu tava na vida boa).

Passamos por Pireus de novo, depois Istambul e eu me dei ao luxo de comprar uma camiseta da Turquia, porque eu sempre quis e tinha preguiça de procurar rs. Tirei varias fotos, encontrei a Helo e os Diegos, e depois voltamos pro navio, enrolando o taxista chato hahah.

A noite saímos para o Overnight, onde começamos esquentar no crew bar e depois fomos pra balada. Que era aniversario da Jaque e posso dizer que além de último overnight em Istambul, foi o melhor de todos.

O que aconteceu lá, revolucionou minha vida a bordo, mas isso tudo já acabou, enfim, não são coisas a contar aqui.

O Trabalho aqui anda BEM cansativo, suportável como sempre, no começo era insuportável esse novo horário, que entramos as 5h, 5h30 ou 6h e temos apenas 2 breaks: 8h as 11h ou 11h30 as 15h (mais horas pra sair, mas como é revezado, esse break da manhã esta caindo sempre do meu lado, e cai onde é navegação :) legal pra caramba.

Se não bastasse, nesse horário nós voltamos as 11h e trabalhamos DIRETO até as 21h30 ou 22h, ou mais quando tem o maldito do Buffet Magnífico. Apenas com meia hora pra jantar. Banho pra que¿

Enfim, a minha nova linha, que ganhei de presente do novo Capo (Umberto) é a Salad Bar (A ÚNICA QUE EU AINDA NÃO TINHA TRABALHADO.) e ela é HORRIVEL. É oval e separada das outras linhas. Eu fico lá isolado, e tudo é longe daquele inferno. Tem que ir toda hora na cozinha pegar fruta ou salada e lavar láá pra linha do outro lado. U Ó.

Não sei mais o que contar, só quero continuar postando aqui pra não dizer que estou abandonando, porém não estou com muito animo pra isso não, deprê aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário