segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mais um dia

Hoje de novo acordei atrasado, não me pergunte por que e como, não acordei e levantei 7h, e de novo, ninguém ligou.. é estranho morar no seu trabalho e mesmo assim conseguir se atrasar, mas acontece, quando você tem que ficar dormindo de dia e acordado de noite..

Aqui é tudo muito intenso, quando você fica feliz fica elétrico, e quando fica triste você fica querendo que o mar te engula, é meio que oito ou oitenta, sem brincadeira.

A  Caterine anda me fazendo companhia a noite, quando todo pessoal vai trabalhar e eu já trabalhei, mas ela não curtiu e não se adaptou e vai descer amanhã no Rio, junto com o Thiago e outras pessoas. Quem vai conversar comigo a noite? :(

a Ane, que também embarcou comigo e a princípio era toda quietinha, é um amor.. o Fernando um querido, o Emanuel um pervertido, o Mauricio um maloqueiro, a Rafa uma louca como eu, e enfim, estamos nos adaptando e aprendendo a conviver um com os outros, nos conhecendo, afinal, como disse hoje no jantar, ninguém conhece ninguém (pelo menos não em uma semana, a ponto de chamar de amigo)

Claro que com o tempo, nos consideraremos realmente amigos, porque uma semana dentro desse navio, já me parece um mês, e um mês acho que vai parecer um ano, sendo assim, possivelmente terei anos de convivência intensiva  com as pessoas, possibilitando ótimas amizades.

A galera quer que eu saia do Crew Mess (restaurante da tripulação) e vá pro Bar ou pro Restaurante, cada um diz que vai falar com alguém, e agora acho que se eu for, não vai ser muito cedo, porque afinal, um dos ching lings que trabalhava comigo (o folgado que ficava mais de uma hora em cada refeição) subiu pro Bar e agora fiquei sozinho com o outro pra tomar conta de toda parte do restaurante.. to lascado ;/ vamos ver no que dá né..

Amanhã chegamos no Rio de Janeiro de novo \o nem acredito que vou descer e sair um pouco daqui, porque só desci em Buenos Aires pra ir no mercado..
Quero ir pra Copacabana e aproveitar um pouco, mesmo não curtindo praia uashasus uma hora eu penso em ir ver o Cristo, to sabendo que é caro pra subir lá.. e meus dólares não são muitos (não mesmo) só recebo salario mês que vem =s Dezembro deu 36 dolares só, dos dois dias trabalhados (que na verdade foi um só UASHSU o  outro chegamos)

Enfim, acho que ainda tenho muito o que aguentar aqui, firme e forte.

Ah! Em Buenos Aires embarcaram novos tripulantes, um deles foi a Karine, que por cagada do destino mora em Santos e fez o STCW na mesma empresa e com o mesmo comandante maluco que eu fiz rs
Super gente boa e já se adaptou  a tudo bem rápido, não pensa em desistir, afinal, somos fortes e aqui SEM BRINCADEIRA, só os fortes sobrevivem (e muitos deles desistem no caminho)

Não vou desistir, apesar de sentir saudade de todos e de tudo que amo.

beijo beijo

Um comentário:

  1. nao desista nao , isto vai fazer vcs crescerem muito e terem um conhecimento absurdo , tenham coragem e sejam fortes , esta experiencia e para o resto da vida de vcs , se cuidem vc e karine e aproveitem muito ate mesmo os perrengues servem de aprendizado, estou torcendo por vcs
    bjss

    ResponderExcluir