domingo, 15 de janeiro de 2012

Sabe aquela intensidade que sempre falam? Então..

Estou pra escrever a uns dias, mas toda essa intensidade faz com que você se sinta cada vez mais fraco, o que acontece mas eu tento fazer que passe o mais rápido possível, ou fico como estou agora.. me sentindo sozinho no meio de tanta gente, sentindo falta de carinho, da família, dos amigos, de tudo o que eu tinha a duas semanas atrás e mesmo ainda tendo, não estão mais comigo, não pelo menos agora e nos próximos oito meses.

Como tinha dito anteriormente, me colocaram na cozinha um dia ae e foi um inferno, e então resolveram que vou ter que viver esse inferno a cada três dias, porque revolveram revezar entre inside and outside.. UÓ!  Te contar que quando eu estou do lado de fora, não falta nada, fica tudo limpo e ainda converso com todo mundo pra me distrair.. dentro da cozinha eu fico aguentando cara feia (igual ontem) o tempo todo, porque eles querem que eu faça tudo rápido, sendo que eles usam luvas, aventais, pra poder se molhar, se sujar, não se queimar, e eu não tenho esse tipo de coisa, tipo, eu que me foda, bem isso (desculpa mas é a palavra mais apta pro momento).

Nessa brincadeira ontem, pegando um dos recipientes de aço que ficam as comidas, queimei minha mão e tive que continuar como se nada tivesse acontecido, até depois cortar minha outra mão numa faca, queimar meu braço (sorte que são queimaduras superficiais que doem pra caramba na hora e depois não mais.. mas o corte mesmo sendo pequeno ta doendo toda vez que molha =s nha).

Tive meu momento surto onde quando eu estava fazendo algo, alguém veio: make this, make that e eu logo soltei um YEAH YEAH! I’M ONLY ONE!!  E batendo pratos, tive que me segurar pra não fazer eles voarem (Karine ficava: respira! Respira! SHSUAU) enfim, não ontem nessa loucura, mas na outra (não sei se contei) eu quebrei um prato, BOUA!  Estou comentando isso agora (de novo ou não) porque hoje quebrei mais um HAHSHAU na sonolência de me apressar pra pegar tudo e jogar pra lavadora de louça, um escapou e foi-se ao chão.. Parabéns pra mim, palmas palmas rs.

Não sei se comentei das pessoas, afinal, não leio o que escrevo rs, começo escrever, posto e depois escrevo mais, sem nem ver os erros, e enfim, é o que menos importa.

O Danilo é meu companheiro de quarto, que por ironia do destino, morava em São Vicente antes de vir pra cá, e apesar de ser meio louco, ele é legal. A Ane entrou junto conosco e no começo nem nos falamos, agora somos super amiguinhos, assim como a Rafa, que entrou junto conosco também, mas que eu já conhecia do STCW (única conhecida), ambos três trabalham no Bar. Tem também o Fernando que conheci no aeroporto e se tornou um amigão também, ele é bailarino (pensa em alguém que dança.. então!) . Emanuel trabalha na Cozinha e é um porra louca (esse adjetivo define bem ele), o Mauricio agora subiu pro Bar também, e além deles, outras pessoas que já estavam aqui são super legais: Milena, Sabine, Erika, Grazi, Adriane, Cris, Vania, Alessandra, Ana (um amoor!), Thiago, André, Mirela, Gessica, enfiiim, muita gente rs Obviamente que não vou lembrar de todos e não enfim...
E  tem também a Karine, que chegou semana passada (acho) em Buenos Aires, e por ironia do destino também, morava em Santos, conhece alguns amigos, inclusive a Dani (Vellocet) e o William (tioo!! Hasush é, trabalharam juntos no Guarujá). Se tornou minha companheira de refeições, quando não me forçam comer pra eu não enrolar depois --‘

Não sei mais o que tenho a dizer, além de que não sei mais o que fazer com essa saudade que anda me corroendo, saudade intensa, saudade dolorida e enfim, todos esses outros sentimentos intensos sem explicação, que você só consegue sentir quando está embarcado.

Engraçado como o BBB aqui não tem graça, você ve aquela dúzia de gente bonita confinada numa casa luxuosa por três meses e acha que eles são super fortes por conseguir sobreviver sem enlouquecer, TÁ NÉ! Lá são três meses , aqui são OITO, lá é luxo, aqui é uma cabine pequena onde você fica confinado, tem que trabalhar e AS VEZES tem o luxo de sair pra passear.. quem é forte e corajoso? Os 16 lá? Ou nós, uns 150 aqui?

é..  sem mais por hoje.
postei fotos de Punta no facebook. Vejam lá porque estou usando a internet do navio e é cara, não posso me dar ao luxo de fazer upload nem download aqui.

Beijos e saudades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário