sábado, 28 de janeiro de 2012

Todo dia é o pior dia

Todo dia é o pior dia

Cada dia que passa eu vejo que não existe um pior dia, e que todos são os piores, ou algum dia um pior chega pra sobrepor o outro.

Hoje me peguei tão calmo e tão cansado, chateado com tudo por nada, e não ligando muito pra nada do que poderia acontecer. Acordei em cima da hora e fui trabalhar no deck acima e então cheguei a conclusão que ninguém dentro daquela cozinha gosta realmente de mim, ou gostam e nunca vão demonstrar.

Bateu aquela solidão com rejeição e tudo o que eu precisava naquele momento era de um abraço apertado de alguém especial, onde eu poderia respirar junto, talvez chorar, mas ninguém apareceu e eu continuei trabalhando, aguentando tudo o que acontecia ao meu redor, levando em consideração que nada era pra mim, mesmo sendo.

Acabei o que tinha que fazer a total calma do mundo, desci até a minha cabine, abri a porta, tirei a blusa do uniforme, deitei e cai no choro até dormir e acordar só no final da tarde para tomar um banho bem demorado e voltar pro trabalho.

Ainda estou nessa vibe calma demais e cansado de tudo, não queria dizer isso aqui, mas chegam certas horas que a única coisa que você quer é sair daqui e não voltar mais, mas não vou dar esse gosto pra ninguém, já disse que não vim até aqui pra desistir, e enfim, se suportei tudo isso por duas semanas, posso suportar mais sete meses e meio.

Não sei se cheguei a comentar, mas meus horários são meio conturbados, nada de 11 horas de serviço direto... Acordo as 5h30 pra ir trabalhar as 6h e sair as 9h30 (café da manhã), depois volto as 10h30 e fico até as 14h no almoço e depois de uma longa pausa (que nunca demora) eu volto para a hora do jantar, das 18h as 21h30. É.. e houve boatos de que trabalhar 8 horas por dia era cansativo.. se isso é cansativo, que que é isso aqui?

Nesse exato momento, depois de terminar meus três turnos de trabalho (agora são 22h40), eu estou na lavanderia esperando minha linda roupa (e uniforme) lavar, para depois ficar mais 40 minutos secando... Não uso a lavanderia do navio pra usar uniforme porque eles são loucos e me mandam voltar outro dia, todos os dias, então prefiro eu mesmo lavar o uniforme.

Nunca pensei que sentiria saudade de tantas pessoas e que tudo seria tão estranho e intenso, é complicado.

O que importa é que amanhã vou ver meus pais e devo levar minha primeira warning por talvez voltar a trabalhar depois do horário. Será?

Beijo beijo, cuidem-se porque eu pretendo me cuidar.

Obs.: Engordei e vou lutar pra emagrecer isso (y) não que eu queira sumir, só não quero barriga mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário